Reality da Globo apresenta troca de casais e muito sexo em uma semana

Saiba tudo o que aconteceu na estreia de 'Túnel do Amor', programa da Multishow

Dinâmica do reality

Não entendeu como funciona o 'Túnel do Amor'? O novo reality divide dez duplas de amigos, que entram com a missão de bancar o cupido na busca pelo 'crush ideal'. Nos 18 episódios, os participantes confiam na amizade para provar que há sim, amor no fim do túnel.

Divulgação/Multishow

Primeira semana com muita pegação

Em menos de 15 minutos de estreia, 'Túnel do Amor' já teve os primeiros beijos da temporada. Em uma das turmas, todos se beijaram para iniciar a festa de estreia. A cena deu o que falar nas redes sociais.

Encontros, beijos e balde de água fria

Na primeira semana, alguns encontros no túnel ocorreram. Entre encontros quentes e química alta entre os participantes, teve um casal que não se deu muito bem na primeira semana.

E claro, um pouco de fogo no parquinho!

Na Casa Grafite, Carla e Maíra se desentenderam e brigaram durante a primeira semana. Maíra estranhou as atitues do grupo da Casa Grafite e Carla fez questão de começar uma pequena briga.

Além das brigas, teve mais beijo...e triplo!

Durante a primeira semana, Pedrinho beijou Nina e Andressa. O beijo gerou diversos comentários nas redes sociais e fugiu da estratégia de levar crushes para a outra casa.

Reprodução/Túnel do Amor

Muito sexo

Na primeira semana, pelo menos quatro casais foram para debaixo do edredom. No mesmo quarto, quatro casais não se intimidaram com as câmeras e foram para debaixo dos lençóis.

Troca de casa

Para apimentar mais o jogo, Dan e Pedro trocaram de casa. 'É a casa do desapego irmão! Pega geral, todo mundo já se beijou. Se joga!'.

Reprodução/Multishow

Eliminação

Danilo e Randerson foram os primeiros eliminados do programa. Na web, os fãs do programa disseram que Danilo foi uma 'planta' e que ele estragou o jogo do amigo.

Reprodução/Multishow

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Quer saber tudo sobre realities shows, televisão, cultura e famosos? Então se inscreva no canal do iG Gente no Telegram! Receba tudo na palma da sua mão e aproveite os conteúdos especiais:

Reprodução/Multishow