Leandro Lima interpreta Levi em 'Pantanal'
Reprodução/Globo - 11.05.2022
Leandro Lima interpreta Levi em 'Pantanal'


Sucesso como o peão Levi, de “Pantanal”, Leandro Lima será pai pela segunda vez aos 40 anos. O ator, cantor e modelo paraibano já tem uma filha de 21, Giulia Lins (ele tem o nome dela tatuado no peito), que seguiu seus passos profissionais e trabalha atualmente como modelo. Ele aguarda agora a chegada do primeiro filho, Toni, com a também modelo Flavia Lucini, ex-angel da Victoria’s Secret e dona de uma sólida carreira internacional. O casal está junto há dez anos.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Fui pai pela primeira vez com 17 para 18. Aprendi tudo na prática. Com o Toni, quero exercer uma paternidade mais pensada”, diz ele, que espera gravar todas as cenas da novela antes do nascimento do filho: “A produção está sendo muito cuidadosa comigo”, completa.


Levi terá um final trágico e será devorado por piranhas após levar um tiro de Tibério (Guito), antes do capítulo 100 (em julho). Na próxima semana, Muda (Bella Campos) contará ao peão seus planos de vingança. Os dois terão momentos quentes, mas a jovem ficará com Tibério depois.


Após ter um caso com a “amiga” de Juma (Alanis Guillen), Levi se envolverá ainda com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). “O papel do Levi é importante. Todo discurso machista serve para que esse comportamento seja grifado e discutido”, destaca o ator.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!