One Direction: saiba como estão os ex-integrantes da boyband

Descubra como Harry, Louis, Liam, Zayn e Niall estão após 7 anos da separação do grupo.

A banda

A boyband One Direction foi criada em 2010, a partir da participação de 5 jovens no programa de calouros "The X-Factor". Pouco tempo após a formação do grupo, a boyband se tornou um dos maiores sucessos na Inglaterra e posteriormente no mundo. Em 2016, depois de 6 anos de carreira, os membros decidiram se separar e apostar em carreiras solos. Veja como cada um está atualmente!

Niall Horan

Após o hiato da banda, o irlandês do grupo, Niall Horan, iniciou a jornada na carreira solo. Com inspirações no rock clássico, Horan lançou dois álbuns, o "Flicker" e o "Heartbreak Weather". Além da carreira musical, o cantor se dedica à prática de golfe.

Louis Tomlinson

Com o hiato da boyband, Louis Tomlinson, também inciou a carreira solo. Logo após a separação, o cantor passou dramas pessoais, como a perda da mãe e o nascimento do filho não planejado. Em 2017, o artista teve problemas com a Justiça, após ser julgado por agredir um paparazzi. Além disso, Louis se tornou jurado do programa "The X Factor".

Liam Payne

Após a separação do grupo, Liam Payne lançou o primeiro álbum da carreira solo, que conta com a participação do rapper Quavo, do trio Migos. Além disso, Liam se tornou pai de Bear, fruto do relacionamento com a cantora Cheryl Cole. Atualmente com 28 anos, o cantor se dedica para novas faixas e não nega o desejo de reunir o grupo novamente.

Zayn Malik

Primeiro integrante a deixar o grupo, Zayn Malik decidiu romper laços com a boyband para iniciar projetos solos. Ao que parece, a saída do cantor não foi amigável, já que desde que saiu não manteve contato com os outros integrantes. Em carreira solo, o cantor lançou dois álbuns de sucesso. Em 2020, nasceu a primeira filha do artista, fruto do relacionamento com a modelo Gigi Hadid. Recentemente, separado de Hadid, Malik se envolveu em escândalos familiares.

Harry Styles

Após a separação do grupo, Harry Styles incorporou uma identidade única. Em carreira solo, o cantor lançou dois álbuns de sucesso e se prepara para mais um lançamento, o "Harrys's house", previsto para este ano. Além disso, em 2021, o ex-integrante da boyband britânica levou para casa três prêmios do Grammy. No mundo fashion, o cantor também se destaca como um ícone da moda.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!