Pedro Scooby formou amizade com Douglas Silva e Paulo André no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 11.05.2022
Pedro Scooby formou amizade com Douglas Silva e Paulo André no 'BBB 22'


O ex-BBB Pedro Scooby participou do "Encontro" desta quarta-feira (11) e comentou as amizades formadas no "BBB 22". Sem mencionar a relação com o campeão Arthur Aguiar, o surfista destacou os laços criados com Paulo André e Douglas Silva, que seguem firmes após o reality show. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Scooby iniciou falando de PA: "Ele é demais, é o irmão que eu ganhei mesmo para a vida. Ele vai ser meu padrinho de casamento". O ex-BBB seguiu confirmando que a troca de alianças com Cíntia Dicker vai acontecer em outubro deste ano. 


"A gente se fala praticamente todo dia. Se a gente ficar um dia sem se falar, a gente já fica tipo: 'A gente brigou? Você está me ignorando?'. Ou eu ligo para ele e falo: 'Agora você sumiu de verdade, está famoso e rico, acabou'. E aí na hora ele me liga por vídeo", contou entre risadas. 

Fábio Porchat, também convidado no programa matinal, destacou que Douglas havia afirmado no "Papo de Segunda" que o trio faz ligações de vídeo. "Eu, o DG e o PA, a gente tem esse lugar, já liga de vídeo direto. A gente tem uma relação", comentou Pedro. 

"É muito legal que o PA é mais novo que eu e a gente acabou criando uma relação de irmão mais novo e mais velho mesmo. Ele me liga às vezes para perguntar: 'Você acha que eu tenho que fazer isso, acha que eu tenho que fazer aquilo? O que acha que eu tenho que fazer agora?'", completou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!