William Bonner lamenta afastamento do JN
Globo
William Bonner lamenta afastamento do JN


O apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo, desabafou através do Instagram, na manhã desta quarta-feira (11), que ficou abalado por não conseguir estar na bancada do telejornal na noite anterior. William Bonner relata que, por problemas na voz, não conseguiu apresentar o telejornal. O jornalista tinha o intuito de homenagear ao vivo o antigo chefe Alberico de Sousa Cruz, que faleceu nesta terça.

Bonner contou aos seguidores que segue trabalhando apenas nos bastidores, com a função de editor-chefe, por conta de um problema de saúde: "Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar", começou.


O jornalista tinha o intuito de homenagear o antigo chefe, o jornalista Alberico de Souza Cruz, que falaceu nesta terça-feira (11): "Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão", disse.

Ele ainda detalhou a relação que os dois construíram ao longo dos anos no jornalismo: "Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias. Na última vez em que o vi, no aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de 2 anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos. Não estava nem aí pros degraus. Tinha vitórias mais importantes e perenes de que se orgulhar", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!