Quanto Mais Vida, Melhor: Finalmente! Juca ‘acorda’ para a vida e toma atitude drástica contra Odete
Diego Laureano
Quanto Mais Vida, Melhor: Finalmente! Juca ‘acorda’ para a vida e toma atitude drástica contra Odete

Juca (Fábio Herford) finalmente tomará vergonha na cara e muita coragem para colocar Odete (Luciana Paes) para correr em “Quanto mais Vida, Melhor!”.

O dono da padaria ficará uma fera quando descobrir que foi enganado todos esses anos pela mulher, que mentiu no passado para afastar Paula (Giovanna Antonelli) dele na novela das sete da Globo.

Por causa disso, o pai de Flávia (Valentina Herszage) a escorraçará e fará com que ela se arrependa de cada maldade que fez em “Quanto mais Vida, Melhor!”.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (16), Juca conversará com a dona da Cosméticos Terrare e descobrirá que ela é Eliete, a mulher que o deixou há mais de duas décadas. No meio da conversa, a ricaça justificará que Odete mentiu para ela e disse que sua bebê estava morta.

Ao ouvir a revelação, o personagem de Fábio Herford ficará furioso e decidirá dar umas lições para a madrasta do mal da trama escrita por Mauro Wilson. Ele a colocará contra a parede e dirá poucas e boas na cara dela em “Quanto mais Vida, Melhor!”.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!