Discussão virou briga generalizada no 'Power Couple'
Reprodução/Record - 09.05.2022
Discussão virou briga generalizada no 'Power Couple'


Após a briga generalizada na noite de domingo (8) do 'Power Couple Brasil', Brenda Paixão revelou os motivos de não gostar de Hadson Nery. Na manhã de segunda-feira (9), a influenciadora digital comentou que sabia da reputação dele, mas deu uma chance para conhecê-lo melhor no reality de casais. 


"Eu tinha lido coisas ruins sobre ele [Hadson] e o Cartolouco lá fora, mas daqui para dentro, eu quis dar uma chance de conhecer todo mundo", disse, em conversa com Matheus Sampaio. 

"E eu dei, tanto que ontem [no Quebra-Power] eu quis colocar o Cartolouco e a Gabi [Augusto] como casal recepção", justificou a ex-Brincando com Fogo, que seguiu: "Mas o Hadson, ele só fala m*rda, só fala besteira. Continuei com a mesma opinião que tinha lá de fora". 

"E as pessoas acham que você só veio com a opinião de fora", disse Matheus. "É! Eles se apegaram na primeira frase que eu falei, que foi que eu já tinha opinião sobre ele lá fora. Mas não ouviram que minha opinião agora é a mesma exatamente por ter convivido pessoalmente", completou Brenda. 

Durante o Quebra-Power de domingo, Brenda, Hadson e Matheus discutiram durante a dinâmica. Veja no vídeo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários