Jornalista Gabriel Luiz recebeu alta do hospital
Reprodução/Globo - 09.05.2022
Jornalista Gabriel Luiz recebeu alta do hospital


Após ser esfaqueado em uma tentativa de latrocínio em Brasília, Gabriel Luiz ficou 23 dias internado e recebeu alta do hospital na última sexta-feira (6). O jornalista da Globo participou do "Encontro" e se emocionou ao receber uma homenagem de colegas da emissora. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Luiz iniciou a participação no programa recordando o momento do crime: "Não percebi que era um assalto. Ele me pegou pelo pescoço, sou faixa laranja de defesa pessoal, pensei que era alguém doido brincando. Aí vi a pessoa esfaqueando e disse: 'O negócio é sério'. Lembro de tudo que aconteceu. Não lembro em detalhes, foi tudo muito rápido, eu gritava: 'Vai embora e me deixa em paz'. E fui correndo até a portaria". 


"Alguma coisa me dizia que eu não ia morrer", ainda revelou o jornalista, que também foi homenageado por colegas de profissão durante a atração apresentada por Fátima Bernardes. "Volte logo, o jornalismo precisa de você", declarou Antônio de Castro, apresentador do jornal "DF2", ao passo que o repórter Marcos Losekann disse: "Você é um exemplo vivo da geração de jovens jornalistas que veio para fazer história". 

A repórter Laura Tizzo e o editor chefe Esdras Paiva também mandaram mensagens de carinho antes de Gabriel começar a chorar durante o programa ao vivo. "Acho que você gostou [da homenagem], né?", questionou Fátima. "Gostei. Estou com muita saudade. Um beijo enorme para o pessoal do 'DF1'", respondeu o jornalista ainda emocionado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!