Pantanal: Criada no mato, Juma surtará na mansão de Madeleine no Rio e é contida por Zaquieu
Thais Teles
Pantanal: Criada no mato, Juma surtará na mansão de Madeleine no Rio e é contida por Zaquieu


Juma (Alanis Guillen) começará a tentar viver o seu primeiro amor e daí já embarcará, ou melhor, voará em uma mudança brusca. Na novela Pantanal, após acatar a ordem de José Leôncio (Marcos Palmeira), Jove (Jesuíta Barbosa) decide voltar para o Rio de Janeiro.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Isto porque se ele não aceitasse era capaz de Juma e José Leôncio se matarem. E não escrevo isso brincando, viu! No fim, José Leôncio ficará satisfeito e mandará Tadeu (José Loreto) levar o filho para o aeroporto de Campo Grande.

Logo depois de se despedir e em pleno voo, Jove pedirá para Tadeu pousar perto da tapera de Juma porque ele precisa se despedir. Tadeu achará o irmão maluco da cabeça já que não tem pista de pouso, mas aceitará.

Juma ficará impressionada quando ver o avião e Jove. Em primeiro lugar, ela achará que Jove desistiu de ir embora, mas ao perceber que ele veio se despedir, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não vai conseguir. Então Jove pegará na mão de Juma e a levará.

Leia mais em TV Foco!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários