Mãe de Lexa pode perder posto de rainha de bateria
Reprodução/Instagram
Mãe de Lexa pode perder posto de rainha de bateria


Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, pode ser substituída no posto de rainha de bateria da Império Serrano. Isso porque a escola tradicional de Madureira, no Rio de Janeiro estaria anunciando o cargo para compra. O preço da vaga para o próximo desfile estaria em torno de R$ 400 mil. As informações são da coluna "Em Off" publicada nesta sexta-feira (6).

Segundo assessoria de Darlin, a presença dela está confirmada para o carnaval de 2023. A Império Serrano acabou de subir da Série Ouro, o grupo de Acesso carioca, para o Especial. A empresária reinou à frente da bateria em 2022, quando a agremiação foi campeã e subiu para o Grupo Especial.


Antes de integrar a escola de Madureira, a mãe de Lexa desfilava pela escola de samba Unidos de Bangu, deixando a filha Wenny Isa no posto. A mesma vaga da filha também está à venda por R$ 60 mil.

Já a cantora Lexa é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que neste ano apresentou o enredo "Waranã, a resistência vermelha", ficando em nono lugar no carnaval do Rio de Janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!