Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, pode ser substituída no posto de rainha de bateria da Império Serrano. Isso porque a escola tradicional de Madureira, no Rio de Janeiro estaria anunciando o cargo para compra. O preço da vaga para o próximo desfile estaria em torno de R$ 400 mil. As informações são da coluna "Em Off" publicada nesta sexta-feira (6).
Segundo assessoria de Darlin, a presença dela está confirmada para o carnaval de 2023. A Império Serrano acabou de subir da Série Ouro, o grupo de Acesso carioca, para o Especial. A empresária reinou à frente da bateria em 2022, quando a agremiação foi campeã e subiu para o Grupo Especial.
Antes de integrar a escola de Madureira, a mãe de Lexa desfilava pela escola de samba Unidos de Bangu, deixando a filha Wenny Isa no posto. A mesma vaga da filha também está à venda por R$ 60 mil.
Já a cantora Lexa é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, que neste ano apresentou o enredo "Waranã, a resistência vermelha", ficando em nono lugar no carnaval do Rio de Janeiro.