2ª eliminada de 'No Limite' revela maior desafio: 'Ficar sem banho'
Reprodução/TV Globo
2ª eliminada de 'No Limite' revela maior desafio: 'Ficar sem banho'

Ciente das provas difíceis, Verônica não contava que o motivo que a faria deixar o programa 'No Limite' fosse os cuidados pessoais. A corretora de imóveis é a segunda eliminada do reality. Após deixar a competição, a ex-participante comentou sobre a participação no programa, falou da parceria com a tribo e faz uma análise do jogo.

Verônica Kreitchmann surpreendeu os colegas da tribo quando, sem estar na mira dos votos, pediu para que eles votassem nela. Para a corretora, o maior desafio que enfrentou foi deixar de lado os cuidados pessoais de higiene. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ficar sem banho todos os dias. Estar com aquela sensação melada me dava muita agonia. Ficar sem água, sem escovar os dentes, essas necessidades básicas. Além da fome e do frio. As provas não me davam medo, poderia vir qualquer coisa que eu iria encarar, mas essas outras questões mexeram muito com a minha cabeça."

Visto como desistência, Verônica explica o motivo que a fez decidir deixar o programa. Para a corretora de imóveis, a situação foi um ato de coragem. 

"A minha mente estava exausta, a cabeça já não estava mais pensando. Tanto que eu não era a primeira opção de voto, mas falei: “Votem em mim porque não estou conseguindo entregar o que eu queria”. Foi um momento de coragem, porque eu poderia acabar tirando o sonho de alguém ali", desabafou.

Apesar de ter recebido os votos que a fizeram deixar o reality, Verônica se deu muito bem com os participantes da tribo.

"A minha tribo era nota 10. A gente não deixava ninguém de lado, todo mundo se acolhia. Eles são sensacionais. Nós se abraçamos de um jeito tipo “ninguém solta a mão de ninguém”. Acho que o nosso único defeito mesmo foi não ter ganhado as duas primeiras provas", analisou e em seguida julgou a tribo adversária.

"Acho que eles não souberam juntar as qualidades de cada um, faltou um pouquinho mais de entrosamento entre eles, uma boa conversa, que era uma coisa que a gente tinha."

E apesar da breve participação, a corretora de imoveis afirma ter se transformado com a vivência do reality.

"Entrei menina e saí mulher, diante de tudo que aprendi. Eu saio do programa muito, mas muito mais potente e determinada, uma mulher pronta para qualquer outro desafio. Eu estou muito contente, meu coração é pura saudade das pessoas, mas estou feliz."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!