Bella Campos no 'Encontro'
Reprodução/Globoplay
Bella Campos no 'Encontro'


A atriz Bella Campos, que está fazendo sucesso como a Muda da novela “Pantanal”, foi convidada do programa “Encontro”, apresentado por Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (5). A artista falou sobre a relação com a onça durante as gravações e comentou sua personagem na trama.

“Eu amei, eu queria ficar com ela, mas não podia. É um animal selvagem, não é um gatinho, né. Mas é linda! Eu queria muito abraçar e não dava”, disse. A onça chamada Mati tem três anos e não vive no Pantanal, ela vive em Goiás, no Instituto Nexo, que cuida de felinos ameaçados de extinção.


Bella comentou o seu desempenho interpretando a personagem da trama, anteriormente vivida pela atriz Andréa Richa na versão exibida em 1990: “Eu acho que a Andréa fez um trabalho maravilhoso lá atrás, com o olhar dela, da época, e agora eu trago o meu olhar atual sobre a história, eu estou muito tranquila, me entreguei de coração”, disse.

Deixando um suspense sobre as emoções que estão por vir, ela avalia que Juma está investindo na amizade entre as duas: “Eu acho que a Muda tem uma sorte, eu não vou dar spoiler. A Juma é muito pura, ela quer acreditar nessa amiga. Ela tem um instinto, mas a Muda tem um lado bom. Ela enxerga que tem alguma coisa boa nela.” pontuou.

Sobre a sensação de se assistir às cenas, Bella tem gostado muito do resultado: “Eu tenho gostado de assistir, pensei que não fosse gostar. Eu consegui assimilar muito bem. É muito diferente. Quando a gente está gravando é uma coisa, quando vejo tudo montado, é outra sensação.” Concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!