'Power Couple Brasil': Record aposta em veteranos polêmicos para reality

Dinei e Nahim são nomes conhecidos dos realities da emissora; sexta temporada do Power começa nesta segunda-feira (2)

Confirmados no Power Couple!

Dinei e Nahim enfrentarão mais um reality show. Confirmado no programa de casais, o ídolo do Corinthians estará no programa ao lado de Erika Dias. Já Nahim irá ao 'Power' com Andreia Andrade. A disputa começa nesta segunda-feira (2), na Record TV.

Reprodução/Instagram

Dinei já esteve em três realities

O ex-jogador de futebol é queridinho da Record para os realities da casa. Agora ao lado da esposa, o ídolo do Corinthians espera vencer o primeiro da carreira. Ele já esteve em duas edições de 'A Fazenda' e participou do 'Ilha Record'.

Divulgação

'A Fazenda 4'

Dinei estreou na TV com a entrada em 'A Fazenda 4'. O jogador terminou em nono lugar, eliminado com 47,95% dos votos. A participação rendeu outro convite da Record.

Reprodução/Instagram

'A Fazenda: Nova Chance'

Seis anos após a primeira participação, Dinei foi convidado para a nona temporada do reality, que convidou ex-integrantes notáveis das últimas nove edições. Dinei durou um mês no programa e foi o quarto eliminado.

Reprodução/Instagram

Nahim também tem carreira na Record

O cantor e apresentador participou de alguns realities da emissora e também foi figurinha carimbada em programas do SBT. Ele esteve no 'Os Opostos se Atraem' em 2010. Em 2014, entrou no 'Aprendiz Celebridades' e também participou de 'A Fazenda: Nova Chance'.

Reprodução/Instagram

'Os Opostos se Atraem'

No reality do programa da Eliana, o objetivo era encontrar um oposto que atraísse Nahim. Ao lado de Vovó Naiá e Alexandre Frota, Nahim estreou nos realities em uma dinâmica leve de domingo.

SBT

'Aprendiz Celebridade'

No programa, Nahim representou o Lar Escola Cairbar Schutel e foi o sexto eliminado do reality. Após conflitos com os participantes, Roberto Justus demitiu o famoso após a terceira dinâmica.

Reprodução/RedeTV!

'A Fazenda: Nova Chance'

No reality, Nahim foi o quinto eliminado, ao enfrentar a berlinda contra Rita Cadillac. A participação do cantor foi repleta de brigas e polêmicas, como a discussão com Yuri Fernandes durante a formação da roça.

Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record

Leia mais sobre realities no iG Gente!

Quer saber tudo dos principais realities da televisão? Então confira todos os conteúdos do iG Gente pelo Telegram! Se inscreva no nosso canal: