Além da Ilusão: Iolanda faz descoberta intrigante sobre Rafael, mas é pega no flagra
Thais Teles
Além da Ilusão: Iolanda faz descoberta intrigante sobre Rafael, mas é pega no flagra

Iolanda (Duda Brack) foi trazida por Joaquim (Danilo Mesquita) para Campos somente para acabar com o romance de Isadora (Larissa Manoela) na novela Além da Ilusão. Como ela conhece o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), a vedete ganhou dois trunfos na novela. O primeiro sobre Joaquim e o segundo sobre Davi.

Joaquim quis que Iolanda revelasse que seu filho é de Rafael, mas ao ver Davi tomando o lugar do ex a malandra entrou em acordo com o mágico. De qualquer maneira, Davi, preso em sua farsa, não conseguiu salvar seu namoro já que Isadora terminou com ele.

Leia Também

E para piorar ainda exigiu que Davi se casasse com Iolanda para dar uma família ao filho. Acontece que a própria Iolanda rejeitará a ideia, mas Joaquim gostará dessa parte e então a vedete teve que obrigar Davi a recebê-la em sua casa.

Enquanto as chances de Davi reatar o namoro com Isadora estão se esgotando, Iolanda se queixará com Margô (Marisa Orth). Iolanda ficará triste ao descobrir que Davi lhe julga como uma má pessoa. Porém, ela seguirá com a farsa após ver o pagamento de uma apresentação da peça de teatro.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!