Tadeu Schmidt levou familiares para a casa do reality show
Reprodução/Instagram - 02.05.2022
Tadeu Schmidt levou familiares para a casa do reality show


Apresentar o "Big Brother Brasil 22", sem dúvidas, marcou a vida de Tadeu Schmidt. Para se despedir da casa desta edição, o apresentador levou suas duas filhas, a mulher, mãe e sua sobrinha-afilhada para conhecerem os cômodos e compartilhou os registros com seus seguidores nesta segunda-feira, dia 2. "Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto", divertiu-se.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização", descreveu Smicht na legenda da postagem.


Tadeu tirou fotos na cozinha, sala, jardim, nos quartos (incluindo o do líder onde uma foto sua aparecia no telão de led) e até na academia. O jornalista ainda revelou que uma de suas filhas, Laura, tem o apelido de "Lóli" e brincou com o quarto Lollipop, um dos marcos dessa edição. Os integrantes do cômodo foram todos eliminados em semanas seguidas no jogo.

Leia Também

"Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop! (Inclusive, fiz questão de tirar foto com minha filha Laura, cujo apelido é… Lóli!)", continuou o apresentador do "BBB 22", antes de finalizar ansioso já pela próxima edição do reality: "Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023".


Nos comentários, Douglas Silva, terceiro colocado da 22ª temporada do programa, brincou com o dia da semana e o jogo: "Saudades, Tadeu. Hoje tem jogo da discórdia?!", escreveu. "Meu 'Degê'! Acabou a discórdia! Agora, estou esperando a entrevista! Quando Maria Flor vai me entrevistar?", respondeu o jornalista.

"A carinha das suas meninas, da sua mãe", derreteu-se a escritora Thalita Rebouças nos comentários.

Valentina, filha de Tadeu Schmidt, compartilhou os registros em sua rede social e contou: "Faltei a faculdade e ensaio por isso e pelo episódio do 'Domingão', que vai ao ar na semana que vem".

Tadeu contou que todos os dias, depois que o programa ao vivo terminava, fazia uma ligação de vídeo com as filhas e a mulher para discutir como tinha sido aquela edição. O apresentador ganhou elogios da família quando a temporada chegou ao fim: "Orgulho de você", escreveu Valentina.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!