Power Couple Brasil: veja os apresentadores que passaram pelo reality

Sexta temporada estreia nesta segunda-feira (2), sob comando de Adriane Galisteu!

Adriane Galisteu

A apresentadora Adriane Galisteu será responsável por comandar a sexta edição do "Power Couple Brasil", reality de casal da Record, que estreia nesta segunda-feira (2).

Reprodução/Record

Galisteu agradou

Galisteu está no comando do reality de casais desde a quinta temporada, apresentada em 2021. Antes de ir para "A Fazenda", Galisteu fez uma espécie de treinamento no "Power" e agradou.

Reprodução/Record

Gugu Liberato

Gugu Liberato apresentou o Power Couple em 2018 e 2019. Carismático, Gugu foi o responsável por anunciar a vitória do fenômeno Nicole Bahls ao lado de Marcelo Bimbi, na quarta temporada, e do casal Tati Minerato e Marcelo Galático, na terceira temporada. Gugu faleceu em novembro de 2019 e, por conta disso, o reality não foi exibido em 2020.

Divulgação

Roberto Justus

Sim, Roberto Justus também apresentou o "Power Couple Brasil". Justus foi o primeiro comandante do reality, em 2016, quando recebeu nomes como Gretchen e Simony. Em 2017, o apresentador esteve na segunda edição, mas foi substituído por Gugu no ano seguinte.

Divulgação

Hoje tem Power!

A nova temporada começa hoje e as principais notícias do reality você acompanha no iG Gente! Entre no canal do iG Gente no Telegram!