Douglas Silva com filhas após o
Reprodução/Instagram - 27.04.2022
Douglas Silva com filhas após o "BBB 22"


Carol Samarão, mulher de Douglas Silva, mostrou nas redes sociais como foram as primeiras horas do terceiro lugar do "Big Brother Brasil 22" com as filhas, Maria Flor e Morena. Antes de reencontrar a família, o ator chorou ao vê-las ainda por chamada de vídeo. Com muitas saudades, ele aparece em uma foto dormindo abraçado com as crianças.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Meus amores! Milionária de tudo aquilo que o dinheiro não compra", escreveu Carol no Instagram.


Leia Também

Ela ainda fez um vídeo do momento em que Douglas entrou no quarto de hotel onde está hospedada a família. Na hora, Maria Flor, filha mais velha do ator, corre para dar um forte abraço no pai ainda na porta do cômodo.

Douglas foi para a final do "BBB 22" junto com Paulo André, segundo colocado no programa, e Arthur Aguiar, que levou o título de campeão além do prêmio em dinheiro de R$ 1,5 milhão. No jogo, DG, foi emparedado seis vezes, líder duas vezes (inclusive, ele foi o primeiro todo-poderoso desta edição) e anjo uma vez. Em todos os momentos o ator falava sobre sua mulher e duas filhas, sempre se emocionando e dedicando prêmios e vitórias à elas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!