Douglas Silva celebrou trajetória
João Cotta/Globo
Douglas Silva celebrou trajetória


Douglas Silva se pronunciou nas redes sociais após a final do 'Big Brother Brasil'. O ator, que ficou em terceiro lugar na disputa entre Paulo André e Arthur Aguiar, agradeceu os fãs e avaliou a trajetória no jogo. 


"Fui eu mesmo o tempo todo, me diverti para caramba, joguei quando tinha que jogar. Acho que isso me levou para a final. Obrigado por tudo até aqui e vamos em frente, dadinhos da sorte!", disse o ator no Instagram. 


Leia Também


Nos comentários, fãs celebraram o feito do ator de chegar na final do 'BBB 22'. "Foi muito bacana te acompanhar nestes 100 dias e poder dizer para as pessoas "Esse é o Douglas que conheço!" Parabéns pela sua trajetória! Ainda tem muita coisa boa para acontecer", disse uma. 

"Sua conduta foi irretocável! Exemplo de ser humano! Gente fina, comprometido, empático, família, divertido! O tipo de amigo que todo mundo quer ter!", afirmou outro fã.

"Nosso campeão! Sempre será! Referência pra uma geração. Você foi incrível! Que vocês tenha muitas oportunidades de trabalho, isso nos fará felizes! Ver você atuando!", comentou outro. 

Na disputa, Arthur Aguiar foi o grande vencedor, com 68,96% dos votos. Paulo André terminou em segundo lugar, com 29,91% dos votos e Douglas Silva em terceiro, com 1,13%. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!