Calixto e Mimosa em 'O Cravo e a Rosa'
Reprodução/TV Globo
Calixto e Mimosa em 'O Cravo e a Rosa'


No final de O Cravo e a Rosa, Calixto (Pedro Paulo Rangel) ficará surpreso em dose dupla com Mimosa (Suely Franco). Logo após seu casamento, o caipira ficará espantado com a disposição da esposa na cama. Mais tarde, ele descobrirá que ela roubou a herança de Catarina (Adriana Esteves).

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Calixto passa boa parte da novela tentando beija Mimosa, mas só conseguirá no final da trama encostar seus lábios no dela. Animado, ele pedirá sua mão em casamento.

Com isso, Calixto enfrentará mais uma guerra ao tentar convencer Mimosa a ir para a cama com ele. Apavorada com a lua de mel, a governanta acaba cedendo e fará sexo pela primeira vez.


A noite de amor entre os dois será tão intensa que a fazenda toda ouvirá os gritos de Mimosa. Após o ato, ao cair dura, Calixto pensará que matou a mulher. Mas ela acordará radiante no dia seguinte.

“Eu pensei que tivesse morrido. Eu nunca pensei que fosse tão maravilhoso! Não pode ser pecado, se deixa uma mulher tão feliz! Eu quero lua de mel todo dia”, dirá Mimosa em conversa com Neca (Ana Lucia Torre). “Mas assim vai matar o Calixto”, rebaterá a cozinheira. “Que morra! E eu morro junto”, dirá a outra, sorridente.

Leia Também

Mimosa se empolgará tanto com a nova sensação que não perderá uma oportunidade de levar Calixto para a cama. Ela até preparará uma gemada para o caipira ficar mais forte, para que ele aguente sua disposição.

Leia Também

Cadê a herança?

Mas as surpresas de Calixto não acabam por aqui. Ele cairá duro ao descobrir que Mimosa roubou as apólices da herança de Catarina. No entanto, o crime foi cometido com boas intenções. Ao notar que Marcela (Drica Moraes) tinha a intenção de pegar o dinheiro para si, ela decidirá manter os documentos longe da vilã.

Sendo assim, Mimosa esconderá a papelada em um álbum antigo de fotos. Buscapé (Luiz Antônio do Nascimento) pegará o objeto sem saber de nada.

Mimosa preferirá manter o crime escondido, já que ninguém acreditaria que ela cometeu o ato na melhor das intenções. Ela só falará sobre o assunto quando for colocada contra a parede.

Lindinha (Vannessa Gerbelli) terá visto o crime e revelará a situação a todos no noivado de Bianca (Leandra Leal). Após confessar, Mimosa dirá todos os detalhes do ocorrido, inclusive que ela abriu o cofre do patrão em busca dos documentos.

“Ah, mas você abrindo cofre? Com quem foi que eu me casei, hein?”, questionará Calixto, chocado com a história. Mas a mentira não abalará o casamento, e os dois seguirão no maior fogo até o encerramento da novela.

Leia mais em TV Foco


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários