Wesley Safadão entrega novo romance de Gkay
Reprodução/Instagram - 19/04/2022
Wesley Safadão entrega novo romance de Gkay

Wesley Safadão entregou o novo romance de Gkay. O cantor de forró contou que recebeu uma chamada de vídeo de Antonio Mandarrari, que está vivendo um affair com Deolane Bezerra. Ele disse vai ao show de Safadão na próxima quarta-feira (20) acompanhado de um casal de amigos, que são ninguém menos do que Gkay e Gustavo Mioto.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

"Estava aqui e o [Antonio] Mandarrari me liga dizendo que vai para o TBT com um casal de amigos. Quando pergunto quem é, Gkay, Gustavo Mioto e Dra. Deolane tudo junto. Quarta-feira vai ser diferente", entregou o cantor de forró.

Safadão ainda mostrou provas de que estava falando a verdade. Ele publicou um print da chamada de vídeo no qual  humorista aparece ao lado do cantor sertanejo. Na foto o empresário também aparecia ao lado da advogada e DJ.

Após essa exposição, Wesley Safadão ainda mostrou uma mensagem que recebeu da própria Gkay. A participante do "Dança dos Famosos" respondeu o Story que ele publicou com o print. "Tá doido? Vou te matar", escreveu a influenciadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!