Além da Ilusão: Globo revela o segredo de Leônidas, mistério tem fim!
Reprodução/Globo 19.04.2022
Além da Ilusão: Globo revela o segredo de Leônidas, mistério tem fim!

Em Além da Ilusão, o segredo que Leônidas (Eriberto Leão) esconde de todos virá à tona. O ex-tecelão resolveu abandonar a vida de rico após ser traído pelo pai, o psiquiatra Bartolomeu Lobato (Paulo Carvalho), que engatou um romance com a noiva do filho, Anastácia (Dani Moreno).

No capítulo previsto para ser exibido em 30 de abril, Matias (Antonio Calloni) precisará de uma nova internação no sanatório e Leônidas irá visitar o amigo. Ao jogarem futebol, em certo momento a bola cairá do lado de fora.

Leia Também

Leônidas irá buscar o brinquedo na porta do hospital psiquiátrico e encontrará Pedrinho, filho de seu pai e de sua ex-noiva. “É sua?”, perguntará o menino, segurando a bola. O amigo de Matias verá o casal afastado do local e se abalará com o encontro.

Logo depois, os telespectadores verão um flashback de Leônidas jovem, onde ele aparecerá em clima de romance com Anastácia em um piquenique. “Assim que eu me formar, a gente se casa! Jura que me espera? Não vai se encantar por outro?”, perguntará o jovem. “Claro que eu espero, bobo. Eu te amo! Você é meu Romeu, meu príncipe encantado!”, prometerá a moça, beijando o rapaz.

Leia mais em TV Foco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!