Eliezer revelou uma pergunta feita no processo de seleção do reality
Reprodução/Globo - 18.04.2022
Eliezer revelou uma pergunta feita no processo de seleção do reality


A produção do "BBB 22" puniu Eliezer após o brother contar uma informação dos bastidores do reality show. Em conversa com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (18), o designer revelou uma pergunta que foi feita durante o processo de seleção para o programa e, por isso, perdeu 50 estalecas. 


Eli disse que foi questionado como reagiria caso uma pessoa trans estivesse no elenco da edição. "Isso foi questionado para mim durante o meu processo várias vezes. Como eles estavam focando muito nisso comigo, as questões, as perguntas, falei: 'Ah, vai ter com certeza alguma coisa do tipo'", afirmou. 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

"Foi muito legal ser a Lina, a maneira como ela lida com os questionamentos, isso aí faz muita diferença", opinou o ator, ao passo que Eliezer concordou: "Que mulher fod*, de forma leve, né?". 

Após o bate-papo, um aviso sobre a perda das 50 estalecas foi exposto em uma das televisões da casa. Arthur, então, especulou: "Acho que não pode falar nada disso".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!