Arthur Aguiar e Carla Diaz já contracenaram em
Reprodução/Record - 06.04.2022
Arthur Aguiar e Carla Diaz já contracenaram em "Rebelde"


O quarto secreto do “BBB” tem um novo morador: Arthur Aguiar. Destino dos eliminados no “paredão falso”, o quarto está sendo ocupado pelo segundo ano seguido por um integrante do elenco de “Rebelde” (2011-2012). No “BBB 21”, Carla Diaz foi quem passou um tempo isolada do restante da casa. E a atriz usou suas redes sociais para falar sobre o novo quarto secreto.


Ao compartilhar um post no Twitter de Arthur, que dizia “e sou rebelde”, com uma foto dele e de Carla, a atriz brincou: “Daleeeee, já passei toda a visão desse quarto pro meu irmão!” O comentário, é claro, é uma referência ao trabalho anterior dos dois na novela, em que viveram os irmãos Diego e Márcia.


Durante a participação no “BBB 21”, Carla acabou deixando a casa sem utilizar o poder de vetar a escolha do Anjo, o que virou uma piada entre os fãs do programa e ex-participantes. E a atriz entrou na brincadeira ao comentar: “Não queria contar, mas vim usar meu poder aqui no Uruguai… amanhã conto mais para vocês!".

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Quarto secreto

No quarto secreto, Arthur tem a chance de experimentar por um tempo a função de "Big Boss". Assistindo aos participantes por uma grande tela de TV, o ator pode controlar algumas atividades que impactam a rotina da casa. São elas:

- Cortar água da casa
- Colocar todo mundo na Xepa
- Acordar os brothers a qualquer hora
- Trocar todos no jardim ou trancar todos dentro da casa

A sala de controle onde fica o falso eliminado conta ainda algumas mordomias dignas de grupo Vip. Ainda não se sabe o momento exato que Arthur retornará à casa, mas a previsão é que ele fique 36 horas no local.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!