Em 2005, Mariana Ximenes e Cleo atuaram na novela
Foto: TV Globo/Kiko Cabral - 24.03.2022
Em 2005, Mariana Ximenes e Cleo atuaram na novela "América"


Mariana Ximenes recebeu um recado especial de Cleo durante participação no "Encontro" desta quinta-feira (24). A filha de Fábio Júnior relembrou o início da carreira e a primeira novela que participou, "América", produção que contracenou com a atriz em 2005. 


“Sobre a Mari, eu só tenho coisas boas para falar. No início da minha carreira, na minha primeira novela, minha primeira cena era com ela. Ela me recebeu de braços abertos, fez todo um jogo de cena para me distrair um pouco”, iniciou. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

Leia Também

Cleo seguiu elogiando Mariana e agredecendo pelo suporte no começo da carreira como atriz: “Sempre muito generosa, sempre muito com o pensamento no coletivo. Uma mulher muito forte e muito doce ao mesmo tempo. E eu sou muito grata por você ter aparecido no início da minha vida profissional e ter me demonstrado tanto cuidado e tanta generosidade”. 


Ainda no programa, Ximenes foi questionada por Fátima Bernardes sobre quais colegas de trabalho ela leva para a vida. “Ainda bem que eu tenho muitos amigos. Como diz o Jorge Amado, a amizade é o sal da vida. Eu tenho esse privilégio de ter carregado muitas pessoas comigo até hoje. Por exemplo, Claudia Raia, que virou minha mãe", compartilhou, mencionando "A Favorita", trama de 2008. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!