Personagem de Antonio Calloni tem esquizofrenia
Reprodução/Globo - 22.03.2022
Personagem de Antonio Calloni tem esquizofrenia


Após ter sequestrado Clarinha, Matias (Antonio Calloni) será sedado e levado para um sanatório por Violeta (Malu Galli), Leônidas (Eriberto Leão) e Eugênio (Marcelo Novaes). A cena acontecerá no capitulo desta terça-feira (22) de “Além da Ilusão”.

“O mágico... O fogo do inferno. Eu vi!”, dirá Matias, pouco antes de adormecer no carro, sob o efeito de calmantes. Vale ressaltar que o personagem de Antonio Calloni tem esquizofrenia e o iG Gente já conversou com especialistas para entender se a doença é abordada corretamente na novela


Leia Também

Enquanto observa o veículo partir, Isadora (Larissa Manoela) e Augusta (Olívia Araújo) serão abordadas por Lyra (Maria Manoella) e o cunhado, Yanko (Bruno Bevan). A dupla integra a trama de Alessandra Poggi a partir deste capítulo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

“Meu nome é Isadora e essa fazenda é da minha mãe. Quem são vocês?”, questionará a moça, que receberá um conselho de Augusta: “Não dê ouvidos pra ela, Dorinha, cigano é uma gente sórdida, não valem tostão!”.

Enquanto isso, no acampamento, Benê (Claudio Jaborandy), Onofre (Guilherme Silva) e outros homens vão tentar expulsar o restante da família de ciganos russos das terras de Violeta e Isadora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!