Sthe Matos segue em recuperação
Reprodução/Instagram - 22/03/2022
Sthe Matos segue em recuperação


A baiana Sthefane Matos, conhecida como Sthe, deixou a UTI neurológica do Hospital São Rafael, em Salvador (BA), na tarde desta terça-feira (22). A ex-A Fazenda deu entrada no hospital da capital baiana na segunda-feira (21), devido a uma hemorragia no cérebro.

Sthe esteve na UTI do Hospital São Rafael até a manhã desta terça-feira. Fontes ligadas ao iG Gente informaram que a baiana já está na UTI semi-intensiva, com quadro estável.


Sthe preocupou os milhares de fãs que a acompanham nas redes sociais. A equipe da influenciadora explicou que ela precisou ser hospitalizada após fortes dores de cabeça.

"Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia sendo constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave. Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução", disse o comunicado publicado no perfil de Sthe no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!