'BBB 22': Em festa, Arthur "trai" esposa e Laís erra nome de Gustavo

Veja tudo o que rolou na casa mais vigiada do país na madrugada deste sábado (19)

Traição

A festa que rolou nesta madrugada foi patrocinada por uma rede de fast food. Arthur Aguiar não se segurou e acabou "traindo" a esposa Maíra Cardi. O ator encheu o bucho com hambúrguer, batata-frita, sorvete e deve ter deixado a coach de emagrecimento com o cabelo em pé.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022

TalaLina

Linn da Quebrada e Paulo André estão se aproximando bastante, tanto é que os brothers estão brincando que a cantora vai furar o olho de Jade Picon. Quando tocou a música "Talarica", os participantes mudaram a letra para "TalaLina", tirando uma com a atriz. Mais cedo, o atleta fez até um dança sensual para a sister. "Tá repreendido", brincou a artista.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022

Revelações

Lina, Jessi e Eslovênia estavam sentadas e resolveram brincar de Eu Nunca, fazendo revelações do que elas já fizeram na vida. A professora revelou que já fez sexo na piscina. Depois, ela e a cantora contaram que já transaram na praia. Jessi ainda revelou que já teve relações ao nascer do sol no Arpoador, ponto turístico do Rio de Janeiro.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022

Paredão

O paredão de domingo a votação não saíram da cabeça dos brothers. Laís cogita que essa pode ter sido a última festa dela na casa. A médica também planeja uma maneira de puxar um amigo de Arthur Aguiar para o paredão. Já Eliezer acredita que o paredão pode ser formado apenas por membros do quarto Lollipop.

Reprodução/Instagram - 19/03/2022

Romance

A festa não teve muito romance dessa vez. Apenas Lucas e Eslovênia que aproveitaram mais e trocaram beijos.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022

Na seca

Enquanto uns beijam, outras reclamam de estar na seca. Lina não beija desde que Maria foi expulsa e Jessi não deu uma bitoca no "BBB 22". "Amiga, eu estava querendo dar uns beijos nas bocas das galeras", disse a cantora. "As galeras daqui não estão podendo mais. Estão todos comprometidos", respondeu a professora e disse que elas terão que esperar saírem da casa para beijar

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022

Perdeu, Laís

Durante a festa, Gustavo ainda brincou que falta pouco para ele ficar com Paulo André. "PA, lembra que te falei que, se eu fosse 10% menos hétero, eu te pegava? Vou botar 2% agora", disse o advogado. "De repente até o final, rola", rebateu Pedro Scooby.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022

Errou!

Deitada na cama com Gustavo, Laís foi espirrar e acabou acertando o advogado. Desculpa. Fui virar e não deu tempo. Foi mal, Eli", disse a médica errando o nome do affair. "Depois eu tomo voto dele e não sei porquê. Está vendo só como nada para mim é fácil? Até dormindo", brincou Eli que também estava no quarto.

Reprodução/TV Globo - 19/03/2022