Natália durante briga com comadres no 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 17.03.2022
Natália durante briga com comadres no 'BBB 22'


Durante o almoço no 'BBB 22', Natália desabafou com Eliezer na xepa da casa. A sister confessou que não está bem com toda a confusão que causou durante a festa do então líder Lucas Bissoli. 


"Você está mais leve?", questionou Eli. "Leve é uma palavra muito forte. Eu estou mais tranquila, mais em paz. E reorganizando mesmo as ideias. Mas, estou constrangida ainda, sabe? Mas, é normal", disse Natália. 

Leia Também

Então, Eliezer opinou: "aqui, é muito difícil a gente saber exatamente qual sentimento é qual, saber dosar cada um ali. Muitas vezes, a gente sente uma coisa, e acha que é outra coisa". 

Nat concordou e falou dos sentimentos que tem no 'BBB'. "Mistura muito e, às vezes, uma coisa que para você é muito simples, mas pela intensidade que a gente coloca, e a pressão, às vezes, não é nem aquilo, e deixa aquilo se tornar muito grande", disse.

"Mas, está tudo bem, acontece. Agora, é ter cuidado mesmo para não acontecer novamente. Estou um pouquinho desanimadinha, sabe, com o que aconteceu. Fiquei meio murcha", comentou. 

Eli aconselhou a sister. "Não fica, não deixa isso atrapalhar. Mas, é aquilo, você tem que ter agora discernimento. É aquele exercício que a gente conversou, não deixar acumular nada. Já que é difícil controlar, então é melhor prevenir para não sair do controle", disse. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários