Maíra Cardi não gosta de Laís no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram/Globo
Maíra Cardi não gosta de Laís no 'BBB 22'

Mulher de Arthur Aguiar, do "BBB 22" Maíra Cardi revelou quem é o único participante do programa que lhe desagrada. Em entrevista ao canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a influencer chamou Laís de "falsa".

Durante o bate-papo, ela se perguntou sobre as pessoas que não gosta no reality:

"A Laís... eu não gosto. Ela é falsa. Não gosto do jogo da Laís, ela é falsa. No ao vivo ela infla, grita e bla bla bla. Aí sai e ela "aí, eu adoro você e bla bla bla. Ah, não tem necessidade disso", afirma em relação à forma como médica convive com Arthur na casa.

"Agora...eu acho que só ela, de resto eu gosto de todo mundo", concluiu.

Leia Também

Maíra já se envolveu em polêmicas com a equipe de Laís aqui fora. Ela chegou a ser processada após acusação de praticar bullying contra a médica. A sister foi chamada de 'olho caído' pela esposa de Arthur Aguiar. 

"De forma alguma. O olhar da Laís é algo de que ela tem muito orgulho, porque é muito semelhante ao do pai dela. Mas, ela saindo do programa e vendo todas as críticas pode ser que colabore para gatilhos. Mais do que debochar da própria aparência, vai parecer que estão debochando do pai dela", avalia Sara Gabriela, amiga da confinada e uma das administradoras da equipe.

No caso de Maíra Cardi, Sara Gabriela explicou que protocolou uma interpelação judicial contra a mulher de Arthur Aguiar, por calúnia, injúria e difamação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!