Laís ameaça dar monstro para Arthur Aguiar
Reprodução/Globoplay - 15/03/2022
Laís ameaça dar monstro para Arthur Aguiar

Depois que Jade Picon deixou o "Big Brother Brasil 22", o maior embate de Arthur Aguiar no jogo passou a ser Laís. Os dois já bateram boca em jogos da discórdia e até se desafiaram para um paredão direto.

Essa semana, o ator e cantor é o líder do pedaço, mas mesmo assim a médica especulou na casa que o colocaria no castigo do monstro caso vença a prova do anjo de sábado. Bárbara, ex-participante da edição e parceira da sister enquanto estava no jogo, vibra com a possibilidade e brinca:

"Seria lindo de ver! (risos) Cancelado ou cancelado e meio não vai fazer diferença. Aproveitar que ela já vai ser indicada, já vai sair terça-feira se não for imunizada, e acho que ela sabe disso, tem mais é que colocar fogo no parquinho mesmo e irritar ele ainda mais. A Laís está seguindo com o que sente". 

Para Sara Gabriela, amiga da médica, coragem é o que não vai faltar para que isso aconteça. "Se ela ganhar o anjo no sábado, o Arthur vai para o monstro. Ela não fala só por falar, ela cumpre o que fala. Minha amiga é totalmente corajosa, segue as convicções dela", afirma Sara.

Leia Também

Apesar de dar uma boa movimentada no jogo, a situação da sister na casa não é das melhores. Arthur Aguiar já deixou claro que ela será sua indicação ao paredão no domingo, caso não esteja imunizada. Bárbara, que era uma "lollipopper" e já passou pela eliminação, aconselha os amigos que ainda estão na casa (Laís, Eslô e Eliezer):

"Se pudesse dar a eles um recado seria aproveitar os últimos dias e nem pensar tanto em jogo. Mas, claro, fazendo as provas, que são os momentos onde dá para se salvar com imunidade. Curtir o game, sabendo que vai sair, e se salvar até onde der". 

Gustavo, que vive um affair com Laís no jogo, já está na berlinda desta semana. Ele foi um dos piores na prova do líder da última quinta-feira, dia 17, e foi indicado por votação dos ex-participantes do "BBB 22", uma dinâmica inédita no reality. O indicado do líder Arthur terá um contragolpe no domingo, o anjo imunizará uma pessoa e a casa indica o quarto integrante do próximo paredão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!