Ex-BBBs voltam à casa nesta quinta-feira (17)
Reprodução/Instagram - 15/03/2022
Ex-BBBs voltam à casa nesta quinta-feira (17)


Estaria chegando a hora de uma repescagem no "BBB 22"? A atual edição do reality show vai proporcionar um retorno dos participantes já eliminados, só que de uma maneira diferente. A Globo confirmou que oito ex-BBBs voltarão ao reality nesta quinta-feira (17) para uma dinâmica especial. 


No estúdio onde Tadeu Schmidt apresenta o "BBB", os eliminados terão uma função importante para o futuro do jogo. Segundo a emissora, retornam ao programa Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o eliminado desta terça-feira (15). 

Leia Também

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais! 

No comunicado da Globo sobre a dinâmica, os nomes de Tiago Abravanel e Maria não foram citados. Os participantes que, respectivamente, desistiram e foram expulsos do programa, ficam de fora da atividade. 

O apresentador deve explicar qual será o papel dos ex-participantes durante o programa de hoje, que ainda trará a eliminação do paredão formado por Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!