Boninho e Rodrigo Dourado apareceram para falar de nova dinâmica do 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Boninho e Rodrigo Dourado apareceram para falar de nova dinâmica do 'BBB 22'

A notícia de que ex-participantes do "BBB 22" estariam de volta ao reality nesta quinta-feira pegou muita gente de surpresa. Por essa, ninguém imaginava mesmo! Boninho compartilhou um momento de reunião com a equipe do programa e falou sobre a nova dinâmica especial:

"A gente fica aqui pensando no que fazer, aí sai uma nota dizendo que os ex vão voltar para fazer alguma coisa...", brinca o diretor do reality, que finaliza: "O que será que vai acontecer? Uma coisa eu posso falar para vocês, nem eles sabem".

Com uma dinâmica diferente a cada semana, o "BBB 22" inova com um encontro entre Luciano, Rodrigo, Naiara Azevedo, Bárbara, Brunna Gonçalves, Larissa, Jade Picon e o novo eliminado. No estúdio de onde Tadeu Schmidt comanda o reality, eles vão se reunir novamente e terão uma missão importante para o futuro do jogo. Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos na edição desta quinta-feira.

Alguns ex-BBB's comentaram o anúncio. Brunna disse que "está com medo, mas já está com a roupa para ir". "Vem linda como você é, já está bom", respondeu Boninho. Já Larissa, ressaltou que o diretor está "sempre surpreendendo", com emojis de olhos e fogo.

Rodrigo compartilhou um vídeo em sua conta no Twitter, com momentos do jogo nos quais seu nome foi citado, mesmo já eliminado. "Vocês pediram... Será?", questionou ele. Bárbara, por sua vez, aproveitou para alfinetar seus haters, que vivem dizendo que ela, por ter deixado a disputa, não deveria mais falar sobre o jogo: "Essa é para quem ama dizer que eliminado não opina", disse a ex-sister.

Desde já, está valendo “chutar” o que é que vai acontecer na disputa. Além da surpresa, nesta terça-feira veremos o desfecho do oitavo paredão. Segundo o resultado parcial da enquete do EXTRA, a disputa está desfavorável a Vyni, que seria eliminado na berlinda com Gustavo e Pedro Scooby.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!