Eslovênia fala sobre trollagem no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram - 10.03.2022
Eslovênia fala sobre trollagem no 'BBB 22'


Eslovênia ainda não perdeu as esperanças de que Jade Picon irá retornar ao "BBB 22". Após a entrada do Dummy na casa, a sister contou aos colegas do Quarto Lollipop que acredita na possibilidade da trollagem ser uma forma de "despistar" os participantes sobre um paredão falso.

"Fizeram isso [a trollagem] pra só despistar a gente, e ela vem", afirmou a modelo. Laís concordou e cogitou que a influenciadora poderia chegar até domingo, já que "quinta-feira é dia em que costumam voltar".


Leia Também

"Vai entrar aqui e fazer o rolê acontecer", pontuou Eliezer. "Vai botar pra lascar!", destacou a médica. "Eles estão segurando ela em algum lugar", completou Eslovênia.

Em outra conversa com Lucas, Eslô ainda voltou a falar sobre o assunto: "Imagina, isso tudo foi uma trollagem para a gente pensar que, de fato, não é falso, e é falso. Ia ser muito engraçado, porque ninguém aqui mais acredita que possa ser falso. Só acreditam as pessoas que sentem que pode ser, que querem que seja".

"Pensar que é um Paredão normal. Mais fácil", disse o brother. "Eu estou rindo, mas estou triste", completou a paraibana.

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre as celebridades, "BBB" e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!