Ana Clara era o Dummy
Reprodução/Instagram 10/03/2022
Ana Clara era o Dummy


O suspense para saber quem era o Dummy que entrou para trollar os confinados do "BBB 22" durou pouco. Um vídeo de bastidor do personagem se aprontando minutos antes de entrar na casa mostrou uma tatuagem no braço. A escrita "calma" estregou que se tratava de Ana Clara, apresentadora da equipe, que possui a tatoo no braço esquerdo.

Uma hora antes da entrada do Dummy na casa, Ana Clara postou um registro em seus stories no Instagram chegando aos estúdios Globo. Nas redes, internautas também notaram o detalhe só pela tatuagem da ex-BBB.


"O Dummy é a Ana Clara, ela tem uma tatuagem escrito 'calma' no braço igual postaram nas redes do 'BBB'!", disse Lumena no Twitter.

Leia Também

"Pena mesmo só da Ana Clara que se fantasiou nesse calor de 40°C do RJ", comentou um perfil na rede social. "Cabelo ruivo, tattoo no pulso, é a Ana Clara galera", disse outro.


A entrada desse Dummy foi uma brincadeira que a produção do programa armou para mexer com a cabeça dos brothers dentro da casa. Depois da saída de Jade, muitos lá dentro especularam sobre um possível paredão falso e apostavam convictos que a influenciadora retornaria para o jogo. Nesta quinta-feira, dia 10, no entanto, fora surpreendidos.

"O pessoal mandou uma ideia para a gente, e a galera adorou. Amanhã 13 horas, um dummy vai entrar na casa. Alguém vai voltar? Não, é só uma piada. Mas acho que vocês vão gostar também. Fiquem ligados!", anunciou Boninho um dia antes no Instagram, direto de Paris.

Carla Diaz, que entrou vestida de Dummy na última edição do reality, foi lembrada nas redes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!