Arminda (Caroline Dallarosa), está toda caidinha por Marcos (Pablo Morais). Porém, Julinha (Alexandra Richter) proibiu a filha de se encontrar com o piloto, que vai lutar pelo Brasil na Segunda Guerra Mundial. Mesmo assim, a jovem não desiste de se encontrar com o amado. Ela rouba o carro do pai, foge de casa e causa um acidente.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
Após proibir Arminda de ir ver o piloto, Julinha parte para a jogatina e deixa a filha sozinha em casa. Determinada a ver Marcos, a jovem se depara com o carro do pai na garagem e decide pegar o veículo sem Constantino (Paulo Betti) saber para escapar de casa.
O único detalhe que ela não levou em consideração é que não sabe dirigir. "Virgem Santa, será que eu sei dirigir essa engenhoca? Seja o que Deus quiser", diz.
Leia Também
A moça consegue se encontrar com Marcos e leva o piloto no banco do carona por uma estrada no meio do canavial. "Minha mãe me proibiu de sair de casa, tive que roubar o carro pra conseguirmos nos despedir!", conta.
"Foi uma ideia ótima, boneca, mas não seria melhor se eu dirigisse? Você parece um pouco inexperiente ao volante", pergunta Marcos preocupado com a direção de Arminda. "Imagina! Já dominei essa máquina! E além do mais, estamos quase chegando", a jovem responde.
O piloto fica tenso com a falta de habilidade da amada e quer saber onde eles estão indo. Arminda fala que eles estão indo a um mirante logo a frente, mas ela acaba causando um acidente antes de chegar lá. A amiga de Elisa (Larissa Manoela) entra no meio do mato com o carro.
Marcos acaba batendo com a cabeça do para-brisa e cai desacordado. "Crendospai! Desfalquei a Força Aérea!", diz Arminda desesperada.