Flávia (Valentina Herszage) é conhecida por viver se metendo em confusão e Guilherme (Mateus Solano) está sentindo na pele como é passar por isso. Após os protagonistas de "Quanto Mais Vida Melhor" trocarem de corpos, o médico está vivendo como se fosse a dançarina e vai ser preso após tentar usar o próprio cartão.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV
No corpo de Flávia, Guilherme vai ao supermercado com a família da dançarina. Ele, Odete (Luciana Paes) e Juca (Fábio Herford) enchem dois carrinhos e o pai da jovem fica preocupado com o valor da conta. "Filha, a gente comprou muita coisa. Tem certeza de que o dinheiro vai dar para pagar?", pergunta.
"O meu cartão não tem limite! Fica tranquilo", responde o médico, que vai usar o próprio cartão para pagar a compra. No caixa, a conta passa dos 5 mil e o funcionário do mercado estranha ao ver a dançarina tentando pagar usando um cartão com o nome de Guilherme.
Leia Também
"Essa moça quer pagar a conta com o cartão de outra pessoa", diz o operador do caixa. O médico tenta explicar que pegou o cartão emprestado, mas acaba sendo levado pelos seguranças do estabelecimento para a delegacia.
De lá, o médico liga para Flávia ir resgatá-lo. Porém, não esperava que a dançarina iria resolver pregar uma peça nele. "Acho que vai ser bom pro doutor sentir como é passar um tempinho na cadeia", diz a jovem.
Guilherme acaba sendo levado para a cela com outras presas e tenta convencer os policiais de que não cometeu nenhum crime. "Não roubei cartão nenhum!", grita.