Celso Portiolli volta à TV após diagnóstico de câncer na bexiga
Luma Garcia
Celso Portiolli volta à TV após diagnóstico de câncer na bexiga


Após enfrentar uma luta contra um câncer na bexiga, Celso Portiolli vai retornar à TV. O apresentador de 54 anos revelou o diagnóstico em dezembro de 2021 e havia deixado programas gravados. Neste domingo (6), ele comanda de forma ao vivo o "Domingo Legal", no "SBT". 


Celso falou sobre a volta à TV durante a abertura do quadro "Passa ou Repassa": "Nossa missão é levar alegria para a sua família e sua casa". O apresentador ainda comentou sobre a mudanças nos seus hábitos após o tratamento e recuperação.

Leia Também

"Confesso que bebia pouca água. Hoje, bebo três litros de água por dia", relatou. Entre os convidados da atração estão nomes como Bianca Rinaldi, Sula Miranda e Nicholas Torres. 

Recentemente, Celso havia usado as redes sociais para comentar o tratamento contra o câncer : "Eu tive um câncer de bexiga que foi encontrado na fase mais precoce possível. Já é uma notícia boa, uma informação importante. E o tratamento, o que foi feito: foi feito um procedimento microscópico para remoção desse pólipo. E agora eu vou ter que fazer um tratamento intravesical, dentro da bexiga, uma imunoterapia chamada BCG".

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários