Eliezer, Linn e Vyni
Reprodução/Globo
Eliezer, Linn e Vyni


Na madrugada deste domingo (6), Eliezer e Linna conversaram sobre os desdobramentos da festa de sábado no "BBB 22". Na ocasião, eles relembraram o climão com Natália Deodato após as danças sensuais entre os dois.

Sob olhares de Vyni, Eliezer disse que pediu desculpas para Natália pela situação. "Eu tenho que te pedir desculpas. Mesmo sem intenção ou com intenção, por mal ou por bem, eu coloquei você nessa situação", contou.

"Eu acho que a gente se colocou mesmo. Não dá para só você assumir essa responsabilidade. Eu gostei e a gente deixou a situação acontecer. Para mim era só uma brincadeira", respondeu Linn da Quebrada.

Leia Também


Linn analisou que ela e Jessilane poderiam ter evitado a aproximação com Eli por conta do envolvimento do brother com Natália. "Acho que é porque você tem ficado com a Natália e isso fez com que ela se incomodasse. Poderia ser com a gente, assim como poderia ser com qualquer outra pessoa. E o nosso erro, meu e da Jessi, foi saber que a Natália se incomodaria e ainda sim continuamos", pontuou.

Eliezer, então, disse que não sabia que Natália se incomodaria. Imediatamente, Linn e Vyni responderam que ele sabia sim.

** Kadu Brandão é jornalista pela UFBA, pós-graduando em MKT e Redes Sociais, soteropolitano e cheio de axé. É especialista em reality show e Carnaval. Tem passagem por CBN, Globo Esporte, iBahia e Bahia FM, além de contar com atuação em assessorias. Tem colaborações para UOL e CBF, e apresenta o “Podmiga”, podcast de reality show. No iG, escreve para o iG Gente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários