Noca (Marieta Severo) conta história de vida para Lara (Andréia Horta)
Reprodução/TV Globo
Noca (Marieta Severo) conta história de vida para Lara (Andréia Horta)

Após ser largar Renato (Cauã Reymond) e ir embora para a Argentina, Lara (Andréia Horta) está em dúvida se continua no exterior. A chef de cozinha conversa com avó, que aconselha a neta a ser forte e continuar fora do país. Para mostrar que essa é a decisão correta a se tomar, Noca (Marieta Severo) se abre e conta a história da vida dela.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Inicialmente, o plano de Lara era ir para a Argentina com Renato (Cauã Reymond). Entretanto, o executivo desiste de se separar de Bárbara após Santiago (José de Abreu) prometer para ele a presidência da Redentor e 20% da empresa. Renato propôs que mesmo assim ele e a chef de cozinha ficassem juntos, mas ela não aceitou voltar a ser amante e foi sozinha para o exterior.

Porém, a cozinheira está tendo dificuldade de se adaptar à vida fora do Brasil. Ela faz uma chamada de vídeo com a avó e diz que não vai conseguir lidar com os desafios e está pensando em voltar para casa. Noca aconselha a Neta a continuar distante, para conseguir ver toda a situação pela qual acabou de passar de fora, mas Lara responde que não é tão desprendida como a cartomante para fazer isso.

Leia Também

"Eu vivo do jeito que dá, do jeito que eu posso. Afinal, eu também já fui embora muitas vezes. Eu estou falando de Confins. Da viagem que eu fiz há uns meses. Pro enterro da minha mãe", responde Noca.

Pela primeira vez, ela conta a história de vida e os motivos que a fizeram deixar a cidade natal. Noca revela que vivia em um local com uma mentalidade atrasada e machista. Aos 15 anos, ela já tinha um marido de um casamento arranjado, por isso decidiu fugir.

"Eu fui embora sem olhar pra trás. E falar nessa história me joga naquele lugar de novo. Não pensa que foi por frieza, foi estratégia de sobrevivência. Se voltasse pra lá, eu ia morrer", conta.

"Se eu estou trazendo essa história é pra te dizer que qualquer lugar que te apequene, que te constranja, não é o seu lugar. E, por isso, ir embora não pode ser errado...", aconselha Noca.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários