Sandra Annenberg se emociona com mensagem de filha
Reprodução/Globo
Sandra Annenberg se emociona com mensagem de filha


Sandra Annenberg não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir uma homenagem de sua filha no "Mais Você" desta sexta-feira (4). Elisa Annenberg Paiva, de 18 anos, está morando no exterior e mandou uma mensagem especial para a mãe, que foi transmitida durante a participação da jornalista no programa. 

Elisa mora em Nova York desde agosto de 2021, quando iniciou os estudos Artes Cênicas na Universidade de Nova York. "Minha mãe, obviamente, é uma grande inspiração pra mim e eu acho que ela sabe disso. Não tem um texto que eu escreva ou um vídeo que eu grave que não passe pela revisão cuidadosa dela e do meu pai [o também jornalista Ernesto Paglia]", iniciou.


"Lembro que quando eu contei pra ela, minha mãe fez uma lista gigante de filmes que eu tinha que assistir e ela sempre me leva para ver peças, exposições de arte... Com certeza o repertório extenso que eu tenho hoje em dia é por causa dela", continuou. 

Leia Também

Elisa seguiu elogiando Sandra: "Acho que minha mãe é a única pessoa do mundo que sabe exatamente o que eu tô pensando a todo segundo. Não só em questão de carreira, mas eu me inspiro muito no jeito dela de tratar as pessoas, ou melhor, no jeito dela elegante de ser, eu sou tão organizada e prática que nem ela. A gente tem um jeitinho muito parecido". 

"Então obrigada mãe por sempre ser uma fonte de apoio e inspiração, eu te amo mais que tudo nesse mundo e eu tô morrendo de saudade", completou ela, fazendo com que sua mãe chorasse. 

Annenberg então reagiu à surpresa que recebeu: Gente, isso não se faz ao vivo. Eu não esperava [...] Ela falou absolutamente tudo o que é a nossa relação. Essa menina é muito especial". Veja abaixo um trecho da homenagem:


Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!