Jade Picon no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Jade Picon no 'BBB 22'

Jade Picon fez apostas para a semana no 'BBB 22'. Durante conversa com Linn da Quebrada, a influenciadora brincou e especulou sobre a possibilidade do Big Fone tocar ou não. Ela também disse que pela sorte dela, pode atender e ir ao paredão. 


"Acho que o Pedro [Scooby] pode surpreender, hein?", comentou Linn. "Será? Acho que o meu está na reta", disse Jade, dizendo que pode ser alvo da casa ou de Pedro Scooby. 

"Estranho isso...Curioso, na verdade. Porque você se relaciona bem com os dois principais grupos da casa", disse a artista. "É, mas não por completo, né? Não é à toa que eu fui colocada três vezes como antagonista [no último Jogo da Discórdia]", respondeu Jade.

Leia Também

"Mas não foi por nenhum desses dois grupos", retrucou Linn. "Foi pelo Arthur e pelo Lucas", explicou Jade. "E pelo Gustavo...quando eu falei que já tinha feito quase tudo, ele falou que só faltava eu ir ao paredão", continuou. 

"Se você fosse ao paredão, queria que fosse de uma maneira histórica. Com o Arthur, ia ser chique. O paredão da temporada, né?", disse a artista. "Mas para isso acontecer, alguém tem que ganhar o líder né? Tá difícil", disse Jade. 

"E que não seja nenhum dos dois. Talvez ainda não seja a hora desse embate", refletiu Linn. "É a minha cara atender o big fone e ir direto pro paredão, igual eu fiz com o monstro", respondeu Jade. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários