Isadora (Larissa Manoela) desiste de ficar noiva
Reprodução/TV Globo
Isadora (Larissa Manoela) desiste de ficar noiva

Isadora (Larissa Manoela) toma uma decisão que deixa Joaquim (Danilo Mesquita) surpreso em "Além da Ilusão". A herdeira da tecelagem está pronta para ficar noiva do rapaz, mas muda de ideia após o fracasso que foi à festa.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

Com o surto de Matias (Antono Calloni) na noite em que a filha ficaria noiva, a festa vai por água abaixo. Sem clima nenhum para comemorações, Dorinha decide adiar a data do noivado, o que já deixa Joaquim incomodado.

Entretanto, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) acredita que é somente conversar com a futura noiva para marcar uma nova data. No dia seguinte à confusão, o rapaz vai à sala de Isadora na fábrica para saber como ela está e já conversar sobre o noivado.

Leia Também

Nesse momento, a filha de Violeta (Malu Galli) vai jogar um balde de água fria nos planos de Joaquim. "Resolvi me concentrar no trabalho e não pensar no que aconteceu", diz.

"Faz muito bem. Podemos remarcar o noivado?", responde Joaquim sem entender o que está acontecendo. "Não quero remarcar o noivado, Joaquim", revel Isadora.

O rapaz fica enfurecido após ter o noivado rompido. Ele desconta toda a raiva em Felicidade (Carla Cristina Cardoso), o que deixa Augusta (Olívia Araújo) revoltada. A governanta da casa dos Tapajós briga com o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) e fica incomodada com o jovem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!