Lara (Andréia Horta) rompe com Renato (Cauã Reymond)
Reprodução/TV Globo
Lara (Andréia Horta) rompe com Renato (Cauã Reymond)

Renato/Christian (Cauã Reymond) estava determinado a terminar de vez com Bárbara (Alinne Moraes) e ir para a Argentina com Lara (Andréia Horta). Porém, ele muda de ideia ao receber uma proposta de Santiago (José de Abreu), só que não esperava que essa decisão fosse fazer a chef de cozinha romper com ele e abandoná-lo no aeroporto.

Entre  no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro das principais notícias dos famosos e da TV

O farsante recebeu do sogro tudo o que sempre quis. Ele já tem como garantido o cargo de presidente da Redentor e pode ainda se tornar dono de 20% da empresa, mas para colocar as mãos em tudo isso precisa desistir da ideia de terminar o casamento com Bárbara.

Lara e Renato/Christian tinham um encontro marcado no aeroporto e a chef de cozinha tem um mau pressentimento com o atraso do amado. "Eu tô com uma sensação ruim, um pressentimento... Como se eu fosse ser deixada sozinha de novo, aqui, esperando", diz para Ravi (Juan Paiva).

Quando finalmente chega no aeroporto, o executivo conta para Lara que recebeu uma oportunidade de Santiago. Ele diz que ganhou um "voto de confiança", mas que não poderia aceitar a proposta sem antes conversar com ela.

Leia Também

"Agora é diferente. Sou eu que vou dar as cartas. E eu sempre tive esse sonho, de poder gerir uma organização próspera, mas não necessariamente competitiva. Um modelo de negócio diferente, colaborativo", diz.

A chef de cozinha apoia Renato/Christian a aceitar a oportunidade e diz que eles vão poder se ver ocasionalmente. "Então, eu não quero mais me enrolar com coisas que eu não tenho como cumprir. A condicional para a presidência é eu fazer parte da família", responde o farsante.

"Desculpa, mas... Você está me propondo o quê, exatamente? Você segue casado e eu passo a ser sua amante, é isso?", pergunta Lara. O protagonista de "Um Lugar ao Sol" implora para que a amada não desista dele, mas ela não muda de ideia.

"Quem está desistindo de alguém aqui não sou eu, e não é justo você tentar inverter o jogo. Se você não pode bancar a decisão de ficar do meu lado, por favor, não atrapalha a minha caminhada. Você não é quem eu pensava, só isso. E agora, com licença, o meu voo está saindo", diz Lara antes de abandoná-lo e embarcar rumo à Argentina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários