Gloria Groove e Pedro Sampaio se apresentarão no 'BBB 22'
Reprodução/Instagram
Gloria Groove e Pedro Sampaio se apresentarão no 'BBB 22'


Gloria Groove e Pedro Sampaio foram confirmados como as atrações musicais da próxima festa do "BBB 22", que acontece nesta sexta-feira (4). Os artistas celebraram a possibilidade de se apresentarem no reality show.

"Estou acompanhando o reality, e esse é o BBB que estou mais sendo falada! Realmente, as músicas têm sido cantadas em todas as festas – e até quando não está rolando festa! Acho que esse é um medidor muito incrível para mim e para minha carreira", contou a dona da voz por trás do hit “A Queda”. 


Leia Também

A cantora ainda adiantou o que pretende performar durante seu show no programa: “A Era Lady Leste veio com tudo e amanhã quero ver todos os brothers cantando e se jogando comigo”.

Já Pedro revelou que também acompanha a vida dos participantes e que está sempre ligado quando suas músicas são lembradas no reality. “Acompanhar o 'BBB' faz parte da cultura do brasileiro. E principalmente para mim, um artista pop, é importante demais saber o que está acontecendo”, observa.

O DJ completou adiantando informações sobre sua apresentação na casa: “Além das minhas músicas, vou com várias versões, levando muita alegria e muita energia que vai contagiar os brothers dentro da casa e todo o público que estiver assistindo”. 

Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!