Eslovênia se inspirou em Jade Picon
Reprodução/BBB
Eslovênia se inspirou em Jade Picon


Depois de Jade Picon tampar o umbigo no 'BBB 22', Eslovênia se inspirou na técnica para se afastar de energias ruins e repetiu o ritual na casa. Durante a tarde desta quinta-feira (3), a sister pegou esparadrapos e tampou o umbigo para não 'absorver energias negativas'. 


Segundo a crença popular, o umbigo é porta de entrada para energias, boas ou más. Para os que acreditam, o corpo pode ser afetado se o umbigo está destampado. De acordo com a crença, tampar o "chakra umbilical" repele e evita a absorção de energias negativas.

Jade Picon já havia explicado a outros brothers que usa para não 'desequilibrar as energias' no 'BBB 22'. Eslovênia resolveu aderir à técnica e virou meme nas redes sociais, além de gerar comentários na web.

"A Eslovênia de umbigo tampado...Que bom, agora a maldade fica só dentro dela", disse uma internauta. "Avisem a Eslovênia que a fita no umbigo é para não deixar energias negativas entrar, e não para sair, a coitada vai explodir", brincou outro. Veja alguns memes:

Leia Também







** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!