Natália se emocionou com escola de samba
Reprodução/BBB
Natália se emocionou com escola de samba


Em ritmo de Carnaval, a Beija-Flor de Nilópolis irá convidar Natália Deodato para desfilar na avenida da Sapucaí em abril. O convite chega após a participação da escola de samba no 'BBB 22' e a sister arrasar no samba e se emocionar com a atração surpresa. 


Após chamar a atenção de todos na casa e fora dela, Natália será convidada para participar dos desfiles adiados por causa da pandemia de Covid-19. Segundo a escola, há identificação entre o perfil dela, a comunidade e o enredo deste ano. 

Leia Também

Na terça-feira (1), o presidente da agremiação contou ao Extra que fará o convite oficial quando Natália deixar a casa do 'BBB 22'. "Nosso coração explode de tanta felicidade. Obrigada por tanto carinho!", escreveu a equipe da escola. 

Durante a participação da escola na casa, a mineira chegou a dizer que a Beija-Flor fez ela se apaixonar por samba. Veja em vídeo ela sambando:


** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!