Jade Picon no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Jade Picon no 'BBB 22'


Nesta quarta-feira (2), a equipe de Jade Picon se pronunciou após a sister do "BBB 22" ser acusada de racismo. As acusações começaram a circular na web por conta de uma fala da influenciadora sobre seu relacionamento com Paulo André no reality show. 

"Mais um dia, mais uma fake News e desta vez, grave. Está rolando um vídeo em que a Jade diz que não quer namorar fora da casa, no vídeo ela reforça que não tem interesse em entrar em um relacionamento no momento. Vale ressaltar que, tanto a nossa Jade, quanto o P.A concordam que não querem iniciar um relacionamento sério pós BBB", iniciou a equipe pelo Instagram. 


A publicação segue apontando: "O vídeo do post está rolando com a legenda dizendo que a Jade não quer namorar com o Paulo André por causa da sua cor de pele, a chamando de racista. Essa acusação é gravíssima e racismo não é brincadeira". 

Leia Também

"Reforçamos que toda acusação falsa representa calúnia, crime tipificado no artigo 138 do Código Penal e por isso, os advogados da Jade já foram cientificados e todo o material que recolhemos – e continuamos recolhendo - já foi encaminhado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Agradecemos, novamente, aos fãs da nossa Jade que estão nos ajudando a denunciar contas e postagens falsas", completam. 

Veja o post completo abaixo:


Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias do dia!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários