Além de Tiago Abravanel, relembre quem mais desistiu do "BBB"

O cantor e ator deixou o programa após apertar o botão da desistência

Tiago Abravanel

Na tarde deste domingo (27), Tiago Abravanel deixou o "BBB 22". Sem comunicar aos outros participantes o que faria, o ator apertou o botão da desistência e saiu do programa. Na festa da noite anterior, o ator já esperava que fosse ser colocado no paredão e lamentou não ter jogado muito bem.

Reprodução

Dilsinho Mad Max

O primeiro desistente da história do "BBB" foi o motoqueiro sul-mato-grossense conhecido como Dilsinho Mad Max, do "BBB 3". Ele pediu para deixar o reality show sem dar maiores explicações e negou que tenha saído por causa de uma desilusão amorosa.

Reprodução

Lenardo Jacu

O quarto branco estreou no "BBB 9" e quem apertasse o botão vermelho estaria eliminado do programa. Leonardo Jacu não aguentou a pressão do jogo e resolveu sair da competição.

Reprodução

Kleber Bambam

Bambam foi o vencedor da primeira edição do reality show. Porém, quando retornou à casa mais vigiada do país ao lado de outros ex-participantes no "BBB 13", desistiu do jogo e preferiu voltar para casa. Ele contou que ficou com medo de algo que fizesse no programa o prejudicasse na vida real.

Reprodução

Tamires

Dois anos depois de Bambam, no "BBB 15", Tamires se tornou a primeira - e única - mulher a desistir do programa. Após ela deixar a casa, os brothers até tomaram uma bronca da produção, menosprezando as pessoas que escolhem largar a competição.

Reprodução

Alan

A desistência de Alan, do "BBB 16", foi diferente da dos outros participantes. Ele escolheu deixar a casa mais vigiada do país após a produção comunicá-lo que o pai dele estava internado em estado grave.

Reprodução

Lucas Penteado

No "BBB 21", Lucas foi excluído pela maioria dos participantes e sofreu algumas humilhações durante a curta e polêmica passagem pela casa. Tudo isso fez com que ele desiste do jogo após uma festa.

Reprodução