Banda Eva e Lexa irão agitar festa
Divulgação
Banda Eva e Lexa irão agitar festa


Vai ter Carnaval no 'BBB 22'! A festa de sábado (26), terá bastante axé e funk para os brothers e sisters. A Banda Eva, Lexa e Mateus Carrilho irão levar o clima de folia para a comemoração dos confinados no reality show.


No setlist, os músicos irão trazer clássicos do Carnaval e da música baiana, como “Arerê” e “Beleza Rara”. “Em um carnaval super atípico como esse, poder fazer esse show, levar essa alegria para todo mundo que vai estar assistindo, para os brothers que estão lá confinados, vai ser um grande presente para a gente", disse Felipe Pezzoni, vocalista da banda. 

Leia Também

Ele também diz que a banda está muito animada. "Vai ser muito especial poder estar do outro lado da casa, já que a gente está sempre do lado de cá acompanhando”, conta. 

Já Lexa irá trazer sucessos como “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval”. E os brothers terão uma participação especial: Mateus Carrilho participa cantando com Lexa, e não esconde a empolgação. “Eu sou fã do programa. Estar lá parece surreal, ainda mais no carnaval! Quero levar essa energia para dentro da casa e fazer uma festa linda com todos”, disse.

Para brincar de folia, os brothers verão objetos coloridos e metalizados, papel picado, confete e serpentina. Além disso, eles irão aproveitar uma piscina de bolinhas na festa. 

** Luiza Lemos é jornalista, especializada na cobertura de entretenimento e celebridades. No iG desde 2020, escreve para o iG Gente, mas já passou pelas editorias de Delas, Queer, Receitas e Turismo. Da praia para a serra, é de Santos e formada na Universidade Metodista de São Paulo. Além de escrever, é sommelier de memes, adora televisão e não deixa uma boa fofoca deixar de ser comentada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!