Natália no 'BBB 22'
Reprodução/Globo
Natália no 'BBB 22'


Linn da Quebrada e Jessilane se reuniram nesta quinta-feira (24) para conversar sobre o envolvimento de Natália e Eliezer no "BBB 22". A designer de unhas havia notado um interesse de Larissa sobre o brother na festa do líder, o que gerou um questionamento entre as sisters sobre um possível ciúmes que estaria rolando. 

Linn iniciou pontuando que Natália "inventa história", já que ela teria afirmado que a pernambucana estaria "arrastando a asa para o menino". "Ah, gente. Ontem, eu não falei isso, não", negou a mineira, mas a cantora reafirmou que ela falou.


"E ainda ficou apertando a minha mão. Você para de ficar apertando a minha mão por causa de Eli. Estou falando sério", pediu Jessilane. Em seguida, Natália desabafou entre as colegas.

"Acho que, depois de ontem, eu estou bem em paz, sabe? Eu estava... não é preocupada. É porque, tipo assim, eu só não queria... vou te explicar o meu pensamento: não tem problema nenhum se alguma coisa acontecer. Mas, meu pensamento é que não quero ser apenas mais uma, entendeu? É só isso", compartilhou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!